Galeria

Concurso de Auxiliar Técnico de Educação é aberto pela Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo abriu de 27 de novembro até o dia 11 de dezembro inscrição para o concurso de Auxiliar Técnico de Educação nas Escolas da Rede Municipal de Educação.

Este cargo é responsável pelo trabalho de inspeção de alunos nos diversos espaços escolares, atividades administrativas em secretaria escolar.

 

INSCRIÇÕES

Diretamente no site da Cetro http://www.cetroconcursos.org.br/site/?p=concurso_detalhes&tipo=1&id=2095

EXIGÊNCIAS

Ter o ensino médio completo e 18 anos são as exigências mínimas.

REMUNERAÇÃO E CARGA DE TRABALHO

Considerando o salário base mais gratificações e benefícios (auxilio refeição e alimentação) a remuneração líquida é de cerca de cerca de 1300 reais mensais.

São 8 horas de trabalho por dia de segunda a sexta. Quem no momento das chamadas for atuar no Centro de Educação Unificado – CEU (na gestão e não nas Unidades Educacionais) terá escalas aos finais de semana conforme rotinas de cada CEU.

EQUIPAMENTOS EDUCACIONAIS E FAIXAS ETÁRIAS ATENDIDAS

CEI - Centro de Educação Infantil. Atende crianças de 0 a 4 anos. É a etapa da creche da educação infantil (mas em São Paulo a creche recebe o nome de CEI).

EMEI - Escola Municipal de Educação Infantil. Atende crianças de 4 e 5 anos. É a etapa da pré escola da educação infantil.

EMEF - Escola Municipal de Ensino Fundamental. Atende o ensino fundamental. Pode ter alunos de 6 até 14 anos porém algumas atendem outras faixas etárias devido a progressão escolar do aluno. Algumas unidades possuem a Educação de Jovens e Adultos – EJA que atende adultos e jovens a partir dos 15 anos. A EJA funciona no período noturno em algumas EMEF

CEU - Centro de Educação Unificado. São equipamentos que reúnem escolas, biblioteca, telecentro, espaços esportivos, teatro. Cada escola dentro do CEU tem uma gestão independente, porém a gestão do espaço coletivo do CEU é feita por uma gestão que conta também com auxiliares técnicos de educação.  Funcionam de segunda a segunda os espaços coletivos dos CEU.

logo cetro

 

About these ads

11 Respostas para “Concurso de Auxiliar Técnico de Educação é aberto pela Prefeitura de São Paulo

  1. Pingback: Prefeitura de SP abre concurso para Auxiliar Técnico de Educação. Inscrição até dia 11/12 | E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias

  2. Pingback: Prefeitura abre inscrição para contratação temporária de auxiliar técnico de educação nas Escolas | Blog do Professor Christian

  3. cargo é efetivo ?

  4. Onde vai ser realizado a prova, quais as matérias que vao cair..

  5. Neide Jacinta do Amaral

    desejo esta vaga

  6. Prof, foram aprovados cerca de 8.000 para 518 vagas. Sabe nos informar qual a média de contratação, ou seja, qual a chance de chamarem mais nomes dessa lista no prazo de validade desse concurso? Agradeço…

    • Prof Christian

      está sendo realizada a convocação dos primeiros classificados já Chamarão ao longo da validade muitos pois a necessidade é grande na rede

  7. LILIAN ONYEKA

    QUERO SABER SE TEM PREVISÃO PARA CONVOCAÇÃO PARA POSSE DESTE CONCURSO,POIS MINHA CLASSIFICAÇÃO FOI 357

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s