Galeria

FUVEST divulga os locais de prova: veja o que levar para o exame

Na presente segunda feira, 19 de novembro, a Fundação Universitária para o Vestibular – FUVEST liberou os locais de prova. A primeira fase será realizada no dia 25 de novembro, próximo domingo. Além da Universidade de São Paulo – USP a FUVEST seleciona também os candidatos para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 CLIQUE AQUI E Consulte O LOCAL DE SUA PROVA.

Relação Candidato Vaga: Comparação  2012 e 2013.

São 124 locais de prova, sendo 65 na Capital e Região Metropolitana de São Paulo (Diadema, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul) e 59 no Interior Paulista (Barretos, Bauru, Campinas, Franca, Jundiaí, Lorena, Marília, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté). Sábado dia 24 de novembro serão afixados nos portões das Escolas o nome dos candidatos inscritos.

A FUVEST recomenda fortemente que se visite antecipadamente os locais para se calcular tempo e formas de chegada ao local.

USP e seus diversos campi

O que levar para a prova:

A FUVEST solicita que os candidatos levem:

Documento de identidade oficial com foto (RG, Carteira de Trabalho. Carteira de Estudante e passaporte normalmente não são aceitos por terem outras finalidades).

Caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis nº 2, borracha, água e alimentos (evite alimentos gordurosos ou perecíveis como sanduiches com patês ou frios).

A FUVEST indica que os candidatos não devem nas provas: usar celulares, gorros, caneta marca texto. Quem for pego utilizando itens como estes poderá ser excluído do processo do vestibular e ter a prova anulada

Horários:

Os portões dos locais de prova estarão abertos ao meio dia. As provas começaram pontualmente 13 horas, pelo horário de Brasília.

Provas:

Na primeira fase os alunos terão cinco horas para resolverem 90 questões abrangendo todas as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio: português, história, geografia, matemática, física, química, biologia, inglês Algumas questões serão interdisciplinares.

Ao todo 159,6 mil candidatos se inscreveram para o vestibular sendo cerca de 21,5 mil treineiros e 138,1 candidatos para as vagas reais.  Disputarão 10.982 vagas para a Universidade de São Paulo – USP e 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

Fuvest

Fuvest

Resultados da primeira fase e divulgação dos convocados para a 2ª fase:

A lista com os convocados para a segunda fase será publicada no dia 17 de dezembro.

O Blog do Professor Christian fará a cobertura de todo o processo do vestibular da FUVEST, bem como UNICAMP e UNESP.

Veja também:

GABARITO UNICAMP 2013 1ª FASE

GABARITO E CADERNOS DE PROVA UNESP 2013 – 1ª FASE

Anúncios

2 Respostas para “FUVEST divulga os locais de prova: veja o que levar para o exame

  1. Pingback: Vestibular 2013 da UNESP. Gabarito 1ª fase domingo dia 18 de novembro de 2012 | Blog do Professor Christian

  2. Pingback: Unicamp 2013: Gabarito e divergência em questões da primeira fase | Blog do Professor Christian

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s