Galeria

Escolas afixam relação de classificados para contratação temporária de ATE

 

No dia 10 de julho de 2013 as escolas da Rede Municipal de Educação de São Paulo afixaram a classificação dos inscritos para contratação temporária de Auxiliar Técnico de Educação.

A contratação é por até 1 ano. Neste período segundo a Secretaria Municipal de Educação – SME será realizado o concurso público para o cargo.

CLASSIFICAÇÃO ONDE CONSULTAR?

Os interessados deverão ir até as Escola onde foram feitas as inscrições e consultar sua classificação. A classificação só poderá ser vista em cada Escola.

Na EMEF “Desembargador Theodomiro Dias” é acessível a classificação dos inscritos pelo endereço eletrônico. http://emeftdias.wordpress.com/2013/07/11/afixada-relacao-de-classificados-para-contratacao-temporaria-em-theodomiro-dias-escola-contudo-nao-possui-vagas-em-aberto/

Contudo no momento a unidade escolar não possui vagas em aberto.

COMO FOI FEITA A CLASSIFICAÇÃO?

Os resultados devem ser verificados em cada escola.

A classificação é feita por escola e contam primeiramente o tempo de experiência em funções correlatas de ATE e depois os mais velho em idade.

Cada Escola tem a sua classificação conforme descrito no Comunicado da Prefeitura de abertura das inscrições.

QUANDO SAIRÃO AS CONTRATAÇÕES?

Conforme as vagas em aberto as escolas farão a convocação dos inscritos após terem autorização da Diretoria Regional de Educação.

Os interessados que manifestarem positivamente ao chamado terão os nomes publicados em Diário Oficial da Cidade de São Paulo com data para comparecimento na Diretoria Regional para fins de assinarem a documentação de contratação.

Antes disso os candidatos devem aguardar contato da Escola. Para isso deixem atualizados dados como telefone fixo e celular para contato.

Além disso segue trecho do Comunicado 891 da Prefeitura de São Paulo.

O candidato inscrito fica cientificado de que: a) concorrerá somente à vaga na unidade/órgão no qual efetuou sua inscrição; b) o cadastro de que trata o presente comunicado não assegura a sua contratação;

RECURSOS

Conforme o comunicado os classificados poderão entrar com recurso diretamente na Unidade Escolar contestando a classificação entre os dias 10 e 11 de julho.

Dia 12 de julho de 2013 as unidades escolares deverão publicar nova relação de classificação com o resultado dos recursos.

Prefeitura de SP abre vagas para contratar até 493 Auxiliares Técnicos de Educação

Prefeitura de SP abre vagas para contratar até 493 Auxiliares Técnicos de Educação

Anúncios

28 Respostas para “Escolas afixam relação de classificados para contratação temporária de ATE

  1. sera que no dia da convocação , os escritos teram que comprovar o ensino medio e experiencia no cargo .

    • Prof Christian

      Sim quando tiverem que comparecer na Diretoria de Ensino para formalizar a contratação deverão levar entre outros documentos o histórico escolar original de conclusão do ensino médio acompanhado de cópia.

      O comparecimento será mediante convocação por parte da Escola. As Escolas aguardam autorizações das DRE para contratação.

  2. professor fui informada que a contratação pode ocorrer dentro do prazo de 6 meses…isso procede?

  3. adriana francisco tenorio gomes

    não tem dia certo pra gente saber q dia podemos ser chamado? e epois de ver a classificação temos que ficar esperando a ligação em casa?

    • Prof Christian

      Sim as escolas entrarão em contato conforme determinação a vir das Diretorias de Ensino. Como onde trabalho não temos vagas não estou com o cronograma. Veja direto com as escolas onde foi classificada.

  4. Junior Nascimento

    Olá, gostaria de saber se tem possibilidade de entrar como temporário, fazer o concurso e ser efetivado ?

    • Prof Christian

      Um fator não depende do outro ou seja trabalhar como temporário não é pré requisito para o concurso.

      O concurso será aberto a todos estando como temporários ou não.

  5. Boa Tarde! Professor, conforme informações que obtive de algumas escolas, muitas pessoas inscritas, que obtiveram a 1ª colocação na lista, etão atualmente tramalhando em outros locais e até mesmo Escolas Estaduais. A minha dúvida é, essas pessoas serão contratadas, mesmo tendo outro trabalho? Isso ão gera o famoso acumulo?

    • Prof Christian

      O cargo de ATE não prevê acúmulo com outras funções públicas.
      Com isso irá do interessado ao ser chamado manifestar ou não o interesse.

  6. No caso então ele pode ser contratado, mesmo ocupando outro cargo em outo local?

  7. ola professor sabe me informar quando vai começar as chamas as pessoas que ocupa as primeiras colocação em escola que tem vaga. sabe dizer se vai demora muito a contratação agradeço desde já obrigada.

    • Prof Christian

      Veja diretamente com as escolas. Aqui onde trabalho não temos vagas. As unidades que tem vagas aguardam posição das diretorias de educação

  8. Boa noite,
    Prof. Christian,
    Estou indignado com esse tipo de seleção que a prefeitura de São Paulo está realizando,contratam do jeito que eles querem sem uma organização correta e não informam as escolas que tem vaga,isso tudo já faz parte desse nosso país abandonado e dominado pelos governantes,um exemplo é a classificação que estão realizando e até agora não teve um organizador dessa secretaria de educação que explicasse o critério para escolha de classificado em ordem decente e de que maneira vai ser realizado as chamadas para contratações,eles colocam quem eles querem e quero ver quem vai conseguir provar ao contrario,mesmo porque já começou errado com certeza vai terminar errado..Aqui fica minha indignação e relato desde já que o Sr não tem nada a ver com isso e me desculpa si ofendi com algumas palavras que foi mau colocada!!!!

    • Prof Christian

      Olá Marcilio

      A contratação é por tempo determinado de até 12 meses. Infelizmente poderiam sim ter divulgado a lista mas as escolas que tinham vaga sabiam se teriam ou não vaga. A grande maioria pelo que me falaram ficou em Campo Limpo.

      O critério está claro. Fiz a classificação aqui na escola. primeiramente é tempo de serviço em atividades correlatas as do serviço de ATE e depois idade (os mais velhos primeiro). Muitos servidores que trabalharam temporariamente como Agente de organização escolar na rede estadual se inscreveram nas escolas e com isso a pontuação deles ficou maior.

      Mas teve o período de recurso e acompanhe nas escolas onde fez a inscrição e que tenham vaga.

  9. Maria Barbosa

    Boa noite! professor, você sabe quando começa a chamada? Desde já agradeço pela atenção.

  10. Boa tarde profº!!!! Em qual página saiu no diário de são paulo saiu a chamada para CONAE 2 DEPARTAMENTO DE RH da Secretaria de Educação. Obrigada

  11. Obrigada profº

  12. Bom dia profº gostaria de saber se te mais alguma informação referente ao contrato?

    • Prof Christian

      Olá Jussara
      Reforço que veja com a escola onde fez a inscrição.
      Aqui como não temos vagas não teremos contratações.

  13. adriana aparecida moreira

    professor christian existe a possibilidade de surgir vagas para aquele que não conseguiram a pontuação sou professora de educação física recém formada e desempregada ainda mas pretendo trabalhar em escola sim esse sempre foi o meu proposito mas decidi fazer parte da administração por enquanto vou prestar um concurso em póa daqui uns dias vou fazer do estado que ira sair daqui uns dias minha classificação é 21 não tenho chance alguma ,porque na realidade muitos já trabalham em outros locais e foram chamados conheço algumas assim .

  14. Bom dia.
    Profº sabe me informar quantas vagas há no CEU campo limpo.
    Grata.

    • Prof Christian

      Na matéria anterior do Blog coloquei a listagem de Campo Limpo das escolas com vagas disponíveis.

  15. Bom Dia Professor Christian . Quero trabalhar na rede municipal sou formada em Pedagogia Licenciatura Plena e por razões pessoais acabei trabalhando em outras areas e não realizei o meu interesse em trabalhar com educação, quero saber como posso me inscrever para lecionar na rede municipal, pois tive a informação de uma pessoa que trabalha na educação infantil que vão abrir inscrições para professores sem a necessidade de concurso para lecionar em 2014, mas já liguei na Diretoria e dizem apenas que quando houver concurso que devo me candidatar. Você pode me esclarecer a respeito desta informação?
    Obrigada Deborah

    • Prof Christian

      Ainda não se tem esta informação ou possibilidade em virtude de no momento terem ainda candidatos dos concursos vigentes a serem convocados.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s