Prefeitura de SP irá contratar 2514 professores temporários para Ed Infantil e Ensino Fundamental I: Theodomiro será pólo de inscrição

Esta inscrição é somente para os que irão atuar na pré escola (EMEI) e na Escola de Ensino Fundamental como professor dos anos iniciais.

Para as creches (CEI na Prefeitura) é um outro cargo e não se tem nada até o momento de contratação em virtude do concurso vigente ainda ter muitos candidatos a serem chamados.

E.M.E.F. Desembargador Theodomiro Dias

Da Gestão 

A Prefeitura de São Paulo para o ano de 2014 irá promover a contratação de professores temporários para educação infantil e ensino fundamental I. Esta medida visa atender a provável demanda destes professores (após todas as chamadas do concurso atualmente vigente).

Este professores irão trabalhar em EMEI (escolas de educação infantil – modalidade pré escola) e nos anos iniciais do Ensino Fundamental (nas EMEF).

Todas as escolas (EMEI e EMEF) da rede municipal de São Paulo serão postos de inscrição. As vagas para cada unidade ainda não estão definidas.  Na EMEF “Desembargador Theodomiro Dias” às inscrições estão abertas já. Porém as vagas somente estarão definidas após o início de fevereiro de 2014, momento que se encerra a atribuição de professores efetivos da Prefeitura de SP.

INSCRIÇÕES: 

9 à 19 de dezembro de 2013 nas EMEI e EMEF das 8 às 17 horas. A inscrição pode ser feita…

Ver o post original 275 mais palavras

8 Respostas para “Prefeitura de SP irá contratar 2514 professores temporários para Ed Infantil e Ensino Fundamental I: Theodomiro será pólo de inscrição

  1. JAÁ FAZ TEMPO QUE OLHO SE SAIU AS ESCRIÇÕES, POIS ESTOU INTERESSA DA EM UMS VAGA EM MINHA ÀREA.

    • Prof Christian

      As vagas que saíram agora para contratação temporária são para ed infantil e ensino fundamental I.

  2. Posso me increver em mais de uma escola ?

  3. Alguém sabe me dizer?? Se eu não for chamada nas escolas em que fiz o cadastro, eles chamam para outras escolas???

    • Prof Christian

      Caso necessário sim porém depende de outras unidades não terem tido cadastros e precisar de professor.

  4. Maria Aparecida

    Gostaria de saber sobre inscrição para contrato, na pref. de S. Paulo, para prof. de geografia ou fund. I. Tem alguma informação. Obrigada.

    • Prof Christian

      Professora Maria Aparecida

      Professor de Ed Infantil e Ensino Fundamental I não tem contratação aberta em virtude de concurso vigente que tem feito chamadas regulares.

      Quando a professor de geografia houve no 1º semestre abertura de cadastro nas escolas. Expectativa é que em janeiro possam fazer abertura de novo cadastramento, considerando que o concurso para professor de ensino fundamental II e médio foi apenas autorizado, aguardando neste momento escolha da promotora e divulgação do edital.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s